24 OUT 2019
Prefeito Dr. Elson Banuth visita parlamentares em busca de recursos financeiros para serem investidos em Arealva

O prefeito municipal Dr. Elson Banuth e o Chefe de Gabinete Paulo Prado estiveram neste mês em reuniões com parlamentares Estaduais e Federais para pleitear recursos para ser aplicados nas diversas áreas no Município.

Dentre os recursos conquistados, a Senadora Mara Gabrili, confirmou a disponibilização de uma verba de seiscentos mil reais para obras de pavimentação, o Deputado Federal Rodrigo Agostinho, disponibilizará recursos no valor de cem mil reais para a compra de equipamentos de saúde. E os Deputados Estaduais Emídio de Souza, Augusto Cezar e Marta Costa, também visitados pelo prefeito Dr. Elson, se comprometeram a colaborar com o crescimento de Arealva.

A Administração continua incessantemente o trabalho de captação de recursos financeiros para serem investidos em Arealva.

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"

Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail