18 FEV 2020
Participe! Festival do Milho de Arealva-SP

No próximo sábado, 22 de fevereiro, acontece na Praça da Matriz o Festival do Milho de Arealva, das 18 as 22 horas, com missa sertaneja, apresentações culturais e praça de alimentação com culinária derivada do milho e bebidas em geral.

Programação da noite de festejo:

18 horas - Abertura da Praça de Alimentação;

19 horas - Missa Sertaneja na Igreja Matriz;

20 horas - Apresentações do Grupo Casula de Catira e Orquestra Sertaneja Viola Cabocla.

Programação da Semana - Palestras Técnicas na Câmera de Arealva:

Dia 19/02, a partir das 13 horas, será abordado a temática "Agregação de Valor a Produção Rural";

Dia 20/02, a partir das 13 horas, palestra "Licenciamento ambiental na propriedade rural";

Dia 21/02, a partir das 13 horas, o tema será "Comercialização - Oficina dinâmica de negociação".

Observação: As inscrições para participar das palestras devem ser realizadas no Sindicato Rural e/ou Casa da Agricultura, contatos (14) 3296-1374/  3296-1322.

Realização:

Feira do Produtor Rural