08 JUN 2021
Prefeitura realiza ações em Comemoração ao Dia do Meio Ambiente

No último sábado (05/06), em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, foram realizadas em Arealva ações que visam a  Conscientização Ambiental e Preservação do Meio.

Em frente ao Paço Municipal foi colocado, estrategicamente, um ponto de descarte de pilhas e baterias usadas, e também no local houve a troca de litros de óleo de cozinha usados por garrafa de óleo novo.

No dia foram arrecadados 94 litros de óleo de cozinha usados, e inúmeras pilhas e baterias que terão agora seu destino final ecologicamente correto. "Foi satisfatória a adesão da população, e como agradecimento cada munícipe levou para a casa uma mudinha de suculenta", explica Leticia - Diretora de Agricultura e Meio Ambiente.

E lembrando, as Ações de Preservação do Meio continuam ao longo do ano, basta o munícipe ir ao ponto fixo de descarte/troca que fica na Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada no CAC¹.

Colabore com o Meio. Pequenas ações que fazem a diferença!

Endereço CAC¹: Rua Colombo Roversi, nº 120, Bairro Maria Melhado.

08/06/2021
Prefeitura realiza ações em Comemoração ao Dia do Meio Ambiente