25 JUN 2021
Programa Estrada Asfaltada fará melhorias na Rodovia Agostinho Pereira de Oliveira
Nesta ultima segunda-feira (21), o vice-prefeito Antonio Giatti esteve no Palácio dos Bandeirantes para participar da Cerimônia de Lançamento do ‘Programa Estradas Asfaltadas’ do Governo do Estado de São Paulo.

O Programa visa restaurar trechos críticos da pavimentação asfaltica  e implantar nova sinalização em rodovias de 154 cidades do Estado de São Paulo, incluindo a Rodovia Agostinho Pereira de Oliveira – SPA 372/321, que liga Arealva ao trevo de Jacuba.

Essa conquista foi pleiteada através do Executivo Municipal em articulação com o Governo do Estado. “Agradecemos a inclusão dessa importante rodovia no Programa, e estamos realizando esforços para conseguir a inclusão de outros trechos de vicinais do município”, explica o vice-prefeito.
VINCULADOS À PÁGINA:
Coordenadoria de Serviços