28 JUN 2021
Distrito de Jacuba tem reforço na segurança com a vinda de Soldado da PM
receba notícias
Neste mês, foi apresentado um novo Policial Militar para a Base Comunitária de Segurança Distrital de Jacuba.

O retorno de um policial militar para a Base Distrital de Jacuba ocorreu após tratativas da Prefeitura Municipal e a Policia Militar. “A vinda do Soldado José Eduardo Belizário é um reforço especial para a segurança dos moradores locais, que novamente podem contar com efetivo policiamento no Distrito”, explica o vice-prefeito Antonio Giatti.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022