12 JUL 2021
Projeto Conexão Jovem amplia seus espaços de atendimento e inova em ações sociorrecreativas aos educandos
Nos meses de junho e julho o Centro de Educação e Desenvolvimento Social da Criança e do Adolescente “Conexão Jovem” entregou aos educandos, além de atividades socioeducativas habituais, também “Sacolinhas Juninas” com doces típicos de festas de meados do ano, e uma caixa “Piquenique” contendo frutas e guloseimas.

O Projeto, que iniciou o cultivo de um pomar com árvores frutíferas, já vem colhendo os frutos dessa iniciativa, o que possibilitou a iniciativa do reforço na alimentação saudável dos educandos que frequentam a Instituição.

Outra ação que vem sendo desenvolvida é a reforma do prédio da antiga EMEI “Nossa Senhora Auxiliadora” ligado ao espaço do Conexão Jovem, cujo o intuito é ampliar os espaços das atividades e atender a demanda crescente do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança e do Adolescente. Até o momento já foram recuperadas uma sala de recurso, um espaço para atividades recreativas e um almoxarifado.

“Gostaríamos de agradecer todo suporte dado pelo prefeito e pela Diretora de Desenvolvimento Social e, em especial, a grande ajuda dos Setores de Jardinagem, Obras e Serviços da municipalidade que colaboraram para a realização dessas melhorias no Projeto Conexão Jovem, nossas crianças e adolescentes agradecem!”, finalizou Clarice - Coordenadora do Projeto.
13/07/2021