04 AGO 2021
Cerimônia de entrega de certificados do curso Seja Um Eletricista Profissional
A Prefeitura de Arealva, através das Instituições de Ensino SENAI e SEBRAE, realizaram na última quinta-feira (29) no Centro Comunitário “Adelino Lenharo”, a Cerimônia de Entrega dos Certificados de Conclusão do Curso “Seja Um Eletricista Profissional”.

A Cerimônia contou com a participação de autoridades locais, destaque para a presença do vice-prefeito Antonio, da equipe do Setor Social e do Fundo Social de Solidariedade de Arealva, bem como, representantes do SENAI e SEBRAE.

Ao todo 09 pessoas da comunidade receberam a formação teórica e prática na área de eletricista. “A qualificação ajuda no crescimento profissional do aluno, podendo provir a conquista do emprego, pois muitas vezes falta candidato com o perfil exigido para a vaga disponível, e essa é uma oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho”, explica a Diretora de Desenvolvimento Social – Sheila Mattos.

Parabéns aos formandos, sucesso profissional a todos!
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021