18 NOV 2021
Biblioteca Municipal recebe doação de livros da Secretaria Estadual de Cultura
A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura, comunica que a Biblioteca Municipal "Professora Walkiria Pelegrine Fagian"¹ recebeu uma doação de livros da Secretaria Estadual de Cultura,  e está aberta a visitação, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid19.

Horário: das 7h00min as 11h00min e das 13h00min as 17h00min, de segunda a sexta-feira.

Endereço¹: Biblioteca Municipal "Professora Walkiria Pelegrine Fagian"¹ localizada na Avenida Prefeito Adelino Mendonça. S/N, - Bosque Municipal.

Venha ter um dia agradável de imersão em cultura!
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021