18 JAN 2022
Prefeitura faz o recolhimento de 100 litros de óleo usado
Com a  ação “Troque seu óleo de cozinha usado, por óleo novo”, a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente fez o recolhimento de 100 litros de óleo de cozinha usado, que foi entregue a empresa Petroecol (parceira do Projeto) para a reciclagem do produto, evitando o descarte inadequado no Meio Ambiente.

Como participar?

Para realizar a troca, basta separar 04 litros de óleo de cozinha, armazenar em garrafas, e levá-los até a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), situado na Rua Colombo Roversi, 120 - Jardim Maria Melhado. A cada 4 litros de óleo usado, você ganha uma garrafa de 900ml de óleo novo.

Participe! Bom para você, bom para o Meio Ambiente!
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022