04 FEV 2022
Arealva conquista caminhonete do Programa Agro SP + Seguro
O vice-prefeito Antonio Giatti esteve, nesta sexta-feira, 04, em São José do Rio Preto, participando da Cerimônia de Entrega de uma Caminhonete  do Programa “Segurança no Campo – Agro SP + Seguro”. O veículo é uma caminhonete S10, 4x4, equipada para Patrulha Rural.

Para cerimônia de entrega e assinatura estiveram presentes: o vice-governador, Rodrigo Garcia, o Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, o Deputado Federal, Arnaldo Jardim, e demais autoridades.

“Agradecemos o Governo de São Paulo  e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento  pelo envio do veículo.  O uso da caminhonete será voltado a um trabalho efetivo da Patrulha Rural em nosso município, ofertando mais segurança aos trabalhadores e moradores do campo”, explica o vice.

04/02/2022
Arealva conquista caminhonete do Programa Agro SP + Seguro