07 ABR 2022
Prefeitura iniciou nessa semana o recape asfaltico de diversas ruas de Arealva
A Prefeitura de Arealva iniciou nessa semana a pavimentação e recapeamento asfáltico de diversas ruas e avenidas do município.

A etapa da pavimentação acontece através do Programa “Nossa Rua”, do Governo do Estado em Parceria com a Prefeitura, e irá asfaltar o quarteirão 05 da Avenida Izilda Helena Giatti, e os quarteirões 04 e 05 da Rua Manoel Beraldo de Moraes. Na pavimentação dessas localidades serão investidos R$162.000,00 (cento e sessenta e dois mil reais). Do montante, o Estado liberou R$81.000,00, e  a Prefeitura, como forma de contrapartida, mais R$81.000,00.

Já para etapa de recapeamento asfaltico, serão gastos cerca de um milhão de reais, oriundos do Governo do Estado com contrapartida municipal, para o recape dos seguintes trechos de logradouros:
  • Rua Manoel de Oliveira – Quarteirão 04
  • Avenida Júlio Ferreira Prestes – Quarteirões 01,02, 04, 05, 06, 07 e 08
  • Toda extensão da Rua Benedito Geraldo Marassato
  • Rua Laudelino José do Nascimento – Quarteirões 02, 03, 04, 05
  • Rua dos Trabalhadores – Quarteirões 01, 02
  • Rua Artur Robton – Quarteirões 05, 06
  • Avenida da Saudade – Quarteirões 03, 04
  • Toda Rua Julio Evangelista
  • Rua Domingos Marques – Quarteirão 01
  • Rua Boiadeira – Quarteirões 01, 03
  • Rua Arlindo Franco Bueno - (Distrito de Jacuba – Bairro Boa Vista) – Quarteirão 01
  • Rua Augusto José Miranda (Distrito de Jacuba – Bairro Boa Vista) – Quarteirões 01, 02

De acordo com o vice, Antonio Giatti, todas essas obras tem término previsto para o mês de junho, e o Executivo Municipal está em busca de novos recursos para recapear outros logradouros do município.

07/04/2022
Iniciou nessa semana o recapeamento asfaltico de diversas ruas de Arealva