24 JUN 2022
Prefeito assina convênio para implantação de Toten de Autoatendimento do Poupatempo em Arealva

O prefeito Dr. Elson Banuth esteve ontem (24) no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, para participar da Cerimônia de Assinatura do Convenio que entregou mais 240 novos Totens de Autoatendimento do Poupatempo a prefeituras beneficiadas, dentre elas, o Município de Arealva.

Os totens de autoatendimento é um equipamento público portátil que garante serviço presencial em tempo real, sem necessidade de uso de aparelhos pessoais (celular, notebook)  viabilizando soluções completas para uma otimização dos serviços prestados pelo Poupatempo. Conforme explicação do Governo do Estado - “O modelo dos totens se assemelha à tela de um tablet e conta com leitor biométrico de alta precisão para facilitar solicitações de documentos como CNH e desbloqueio do cartão Bolsa do Povo, contém também scanner para digitalização de documentos e envio em tempo real de arquivos, além de permitir agendamento de atendimento presencial em qualquer unidade maior do Poupatempo”, conclui.

Em breve o serviço estará em funcionamento em Arealva-SP.