27 SET 2022
Arealva recebe acesso ao Programa Rotas Rurais da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo
Ontem (27), no Gabinete do Executivo,  o prefeito Dr. Elson recebeu do Diretor CATI Regional Bauru, Marco Beraldo, a documentação do Programa Rotas Rurais - que contém um mapa e os Plus Code, referentes a localização de cada propriedade rural produtiva do município.

O programa busca construir instrumentos capazes de solucionar essa lacuna presente no ambiente rural, ou seja, a falta de um endereço oficial mediante tecnologia avançada, tomando como apoio, informação e geolocalização reunidas em uma única plataforma de acesso remoto. Em parceria com o Google e a sua ferramenta PLUS CODE cada propriedade rural poderá ser localizada facilmente.

Para mais informações, entrar em contato com a Casa da Agricultura de Arealva, via telefone (14)3296-1322.