11 OUT 2022
Dia do Idoso é comemorado com passeio ao Thermas Pacu Acqua Parque

No mês de Outubro é comemorado o Dia do Idoso, e para celebrar essa data tão especial, a Prefeitura Municipal,  através do CRAS e Fundo Social de Solidariedade de Arealva, bem como em parceria com a Senhora Neide Plaza Polos Lenharo, organizaram um passeio ao "Thermas Pacu Acqua Parque", localizado em Mineiros do Tietê, com todos os idosos do Grupo de Convivência da Melhor Idade.

O passeio faz parte do cronograma de atividades do "Centro de Convivência e Fortalecimento de vínculos da Melhor Idade", tendo como objetivo comemorar o Dia Internacional da Pessoa Idosa, celebrado no dia 01 de outubro, e também promover a inclusão social e ampliar a qualidade de vida dos idosos de nossa comunidade.

Além do passeio, nesse mês estão acontecendo diversas atividades voltadas com essa parcela da população, tais como dança, bingo e muita diversão para nossos queridos idosos.

"Feliz dia do Idoso!"

11/10/2022