O cemitério do bairro Santa Isabel está em obras. A Prefeitura de Arealva, através de uma parceria com o governo estadual, está investindo R$ 159.795,26 para a restauração e manutenção do patrimônio público.
O trabalho consiste na reconstrução do muro, uma vez que havia sido murado em 1955 e depois disso não passou por manutenções, e a construção de novas calçadas em alvenaria. No total, são 187 metros de extensão de muros e 125 metros de calçamento. Além disso, dois novos portões de acesso, construído de estrutura metálica, serão instalados no local.
Outro benefício que a Prefeitura de Arealva disponibilizou à comunidade de Santa Isabel foi a ampliação do espaço físico. O cemitério ganhou mais 1.049,6 m².