24 JAN 2024
PREFEITURA DE AREALVA ADQUIRE VAN 0 KM PARA O TRANSPORTE DA MERENDA ESCOLAR
Nesta quinta-feira (24), chegou ao município uma Van 0 Km que será utilizada no transporte da merenda escolar. O veículo, adquirido pela Prefeitura de Arealva, por meio da Diretoria da Educação, custou o total de R$ 259.800,00, sendo R$ 179.800,00 de recursos próprios e R$80.000,00 de uma emenda parlamentar da ex-deputada estadual Adriana Borgo.

“Esta Van 0Km é  mais uma conquista ao município. Ela realizará o transporte adequado da merenda escolar e dentro dos padrões de qualidade, uma vez que o antigo veículo estava defasado. É mais um benefício ofertado pela Prefeitura ao setor da educação”, comemora o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto.

A van, da montadora Renault , modelo Master L3H2, cor branca, é totalmente adaptada e refrigerada para a locomoção da merenda escolar, que é preparada na Cozinha Piloto e distribuída nas escolas municipais “João Pereira de Souza Leão”, “Dr. Benedicto do Amaral Campos”, “Prefeito José Abilio Ferreira Prestes”, “Adelina Mendonca Duarte Nicolielo - Dona Nina”, Berçário “Silvia Daniella Bom Martins”, “Abílio Francisco de Salles” (Distrito de Jacuba) e “Manoel Limão” (bairro Santa Isabel), além da estadual “Professor Sebastião Inoc Assumpção”.