Na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito Paulinho da Nina recebeu no Paço Municipal a equipe regional do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Patrícia Zuccari e William Massolini, e o agente municipal do Sebrae Aqui, Mayck Scuteri, para discutir e alinhar as ações de 2025 que serão executados em Arealva.
De acordo com os representantes do Sebrae o objetivo é aumentar o número de atendimentos aos MEI (Microempreendedor Individual), além de ofertar projetos e cursos. O órgão também pretende ampliar os atendimentos ao produtor rural e fomentar o empreendedorismo através de diversas ações.
“É muito importante a atuação do Sebrae Aqui no município para contribuir com o microempreendedor municipal e é de grande valia para aqueles que queiram abrir o seu próprio negócio. Os serviços do Sebrae Aqui são gratuitos. Procurem a agência municipal e desfrute de todos os serviços oferecidos”, frisa o prefeito Paulinho da Nina.
SERVIÇO: O Sebrae Aqui está atendendo na Rua Joaquim Maia, nº 309 – Centro (em frente à rodoviária). O atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.