Na tarde de ontem (8), numa iniciativa da Câmara de Vereadores, com a participação da Prefeitura, aconteceu no Plenário Municipal a Audiência Pública sobre o Programa Municipal de Assistência Estudantil (PMAE), o auxílio-transporte para Bauru.
Na ocasião, que teve a participação de alunos, sociedade civil, empresas de transportes e membros dos poderes Legislativo e Executivo Municipais, foi analisada a Lei Municipal nº 2.225/2021, que regulamenta o PMAE. A partir daí, foram apresentadas sugestões de mudanças por parte dos usuários, Departamento de Gestão de Frota e Transporte e vereadores.
“Foi um grande bate-papo com os alunos e seus pais, vereadores, setores do poder executivo e empresas do segmento. Discutimos diversos aspectos do programa. No próximo encontro colocaremos as necessidades levantadas no papel e discutiremos novamente em conjunto para que possamos apresentar a Câmara um projeto e, dessa forma, alterar a Lei.”, explica o Chefe Municipal do Departamento de Gestão de Frota e Transporte, João Surita.