Ontem (19) à tarde, o Arealva Futebol Clube (AFC) foi até Tabatinga encarar os donos da casa, pelo jogo de ida do mata-mata da Copa Amizade de Futebol Amador 2025. E conseguiu empatar, em 2 a 2, nos acréscimos do 2º tempo.
O AFC abriu o placar logo no começo do jogo com um gol de cabeça do lateral Diogo e poucos minutos depois sofreu o empate.
Por volta dos 30 minutos da 1ª etapa, Murilo Boconcelo foi expulso ao tomar o segundo cartão amarelo. Com um a menos, o time arealvense sofreu o 2º gol. Destaque para o goleiro Murillo Scarabelo que defendeu um pênalti e mudou o rumo da partida.
Faltando uns 10 minutos para o fim do jogo, o artilheiro Hugo, que sofreu uma fratura na clavícula há 40 dias, retornou aos gramados. Nos acréscimos, o centroavante sofreu uma falta, que foi cirurgicamente batida por Farofa, empatando o jogo de ida. Fim de papo, Tabatinga 2 x 2 AFC.
No jogo de volta, no próximo domingo (26), o Arealva Futebol Clube precisa de um empate para avançar na competição. O jogo será às 15h30, no estádio municipal “Nicolau Juliano Nicolielo”. A entrada é gratuita.
Veja os resultados da rodada:
- Tabatinga 2 x 2 Arealva
- Itapuí 1 x 3 Nova Europa
- Presidente Alves 1 x 2 Iacanga
- Boraceia 3 x 1 Pirajuí
- Pumas Duartina 1 x 3 Reginópolis
- Gavião Peixoto 0 x 2 Boa Esperança
- Dois Córregos 1 x 1 Bocaina