Ouvidoria
A Ouvidoria Geral do Município de Arealva foi criada pela Lei Municipal 2.253 de 16 de junho de 2021, como órgão responsável, prioritariamente, pelo tratamento das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados sob qualquer forma ou regime, pela Administração Pública, com vista à avaliação da efetividade e ao aprimoramento da gestão pública em prol dos princípios da administração pública concretizando como objetivo principal uma gestão democrática e inclusiva do cidadão com a gestão do Município de Arealva.
A Ouvidoria, portanto, é um órgão auxiliar e vinculado ao Gabinete do Executivo Municipal, permanente e com autonomia administrativa e funcional que tem como principal objetivo apurar as reclamações relativas à prestação dos serviços públicos municipais, bem como sugestões, observações e elogios à gestão e aos serviços prestados diretamente e indiretamente ao cidadão.
Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso Canal da Ouvidoria.
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA
- Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 17
Total de Pedidos: 17
Pedidos Em Aberto: 0
Prazo médio de respostas (em dias): 12
Pedidos Pendentes: 0
Pedidos Em Andamento: 0
Pedidos Finalizados: 17
Assunto |
Quantidade |
Porcentagem |
Todos |
17 |
100,00% |
TOTAL |
17 |
|
Secretarias dos Protocolos
Secretaria |
Quantidade |
Porcentagem |
Assessoria de Planejamento Urbanístico |
1 |
5,88% |
CEJUSC |
0 |
0,00% |
Centro de Educação e Desenvolvimento Social |
0 |
0,00% |
Coordenadoria de Administração |
0 |
0,00% |
Coordenadoria de Almoxarifado |
0 |
0,00% |
Coordenadoria de Compras |
1 |
5,88% |
Coordenadoria de Cultura |
0 |
0,00% |
Coordenadoria de Informática |
0 |
0,00% |
Coordenadoria de Recursos Humanos |
0 |
0,00% |
Coordenadoria de Transportes |
2 |
11,76% |
Coordenadoria de Tributação |
1 |
5,88% |
Coordenadoria de Vigilância Sanitária |
3 |
17,65% |
Coordenadoria do Centro de Referência de Assistência Social |
0 |
0,00% |
Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente |
0 |
0,00% |
Diretoria de Desenvolvimento Social |
0 |
0,00% |
Diretoria de Educação |
1 |
5,88% |
Diretoria de Esportes |
0 |
0,00% |
Diretoria de Finanças |
3 |
17,65% |
Diretoria de Obras e Serviços |
1 |
5,88% |
Diretoria de Saúde |
0 |
0,00% |
Diretoria de Turismo |
1 |
5,88% |
Procurador Jurídico |
3 |
17,65% |
TOTAL |
17 |
|
Tipo |
Quantidade |
Porcentagem |
Denúncia |
8 |
47,06% |
Dúvida |
0 |
0,00% |
Elogio |
0 |
0,00% |
Reclamação |
7 |
41,18% |
Solicitação |
1 |
5,88% |
Sugestão |
1 |
5,88% |
Outros |
0 |
0,00% |
TOTAL |
17 |
|