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Ouvidoria
A Ouvidoria Geral do Município de Arealva foi criada pela Lei Municipal 2.253 de 16 de junho de 2021, como órgão responsável, prioritariamente, pelo tratamento das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados sob qualquer forma ou regime, pela Administração Pública, com vista à avaliação da efetividade e ao aprimoramento da gestão pública em prol dos princípios da administração pública concretizando como objetivo principal uma gestão democrática e inclusiva do cidadão com a gestão do Município de Arealva.

A Ouvidoria, portanto, é um órgão auxiliar e vinculado ao Gabinete do Executivo Municipal, permanente e com autonomia administrativa e funcional que tem como principal objetivo apurar as reclamações relativas à prestação dos serviços públicos municipais, bem como sugestões, observações e elogios à gestão e aos serviços prestados diretamente e indiretamente ao cidadão.

Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso Canal da Ouvidoria.
 
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SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 69
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 69 Pedidos Em Aberto: 10 Prazo médio de respostas (em dias): 12
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 59
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
Todos 69 100,00%
 TOTAL 69
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria de Planejamento Urbanístico 2 3,08%
CEJUSC 0 0,00%
Chefe da Frota Municipal 2 3,08%
Chefe de Comunicação e Imprensa Municipal 0 0,00%
Chefe do Departamento de Licitações Públicas 0 0,00%
Chefe do Departamento de Obras e Serviços Públicos Urbanos 0 0,00%
Chefe do Departamento de Obras e Serviços Rurais 7 10,77%
Chefe do Departamento de Tecnologia e Informação 0 0,00%
Chefe do Departamento de Tributação e Arrecadação Municipal 1 1,54%
Chefe do Departamento Pessoal 0 0,00%
Coordenadoria do Centro de Referência de Assistência Social 0 0,00%
Coordenadoria Municipal da Vigilância Sanitária e Epidemiológica 16 24,62%
Coordenadoria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente 2 3,08%
Coordenadoria Municipal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes 0 0,00%
Diretoria da Fazenda Municipal 3 4,62%
Diretoria do Departamento de Cultura Municipal 0 0,00%
Diretoria Municipal da Educação 22 33,85%
Diretoria Municipal de Assistência Social 0 0,00%
Diretoria Municipal de Esportes 1 1,54%
Diretoria Municipal de Saúde 3 4,62%
Diretoria Municipal de Turismo e Lazer 1 1,54%
Procurador Jurídico 5 7,69%
 TOTAL 65
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 40 57,97%
Dúvida 2 2,90%
Elogio 1 1,45%
Reclamação 16 23,19%
Solicitação 8 11,59%
Sugestão 1 1,45%
Outros 1 1,45%
 TOTAL 69