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Ouvidoria
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua Antônio Ferreira nº 798
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Responsável:
Tadeu Ricardo Bonati
Telefone:
(14) 3296-8600
E-mail:
ouvidoria@arealva.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias
A Ouvidoria Geral do Município de Arealva foi criada pela Lei Municipal 2.253 de 16 de junho de 2021, como órgão responsável, prioritariamente, pelo tratamento das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados sob qualquer forma ou regime, pela Administração Pública, com vista à avaliação da efetividade e ao aprimoramento da gestão pública em prol dos princípios da administração pública concretizando como objetivo principal uma gestão democrática e inclusiva do cidadão com a gestão do Município de Arealva.

A Ouvidoria, portanto, é um órgão auxiliar e vinculado ao Gabinete do Executivo Municipal, permanente e com autonomia administrativa e funcional que tem como principal objetivo apurar as reclamações relativas à prestação dos serviços públicos municipais, bem como sugestões, observações e elogios à gestão e aos serviços prestados diretamente e indiretamente ao cidadão.

Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso Canal da Ouvidoria.
 
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SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 31
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 31 Pedidos Em Aberto: 2 Prazo médio de respostas (em dias): 24
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 29
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Todos 31 100,00%
 TOTAL 31
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria de Imprensa 0 0,00%
Assessoria de Planejamento Urbanístico 1 3,23%
CEJUSC 0 0,00%
Centro de Educação e Desenvolvimento Social 0 0,00%
Coordenadoria de Administração 1 3,23%
Coordenadoria de Almoxarifado 0 0,00%
Coordenadoria de Compras 1 3,23%
Coordenadoria de Cultura 0 0,00%
Coordenadoria de Informática 0 0,00%
Coordenadoria de Recursos Humanos 0 0,00%
Coordenadoria de Transportes 2 6,45%
Coordenadoria de Tributação 1 3,23%
Coordenadoria de Vigilância Sanitária 10 32,26%
Coordenadoria do Centro de Referência de Assistência Social 0 0,00%
Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente 1 3,23%
Diretoria de Desenvolvimento Social 0 0,00%
Diretoria de Educação 2 6,45%
Diretoria de Esportes 0 0,00%
Diretoria de Finanças 3 9,68%
Diretoria de Obras e Serviços 4 12,90%
Diretoria de Saúde 0 0,00%
Diretoria de Turismo 1 3,23%
Procurador Jurídico 4 12,90%
 TOTAL 31
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 14 45,16%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 1 3,23%
Reclamação 10 32,26%
Solicitação 5 16,13%
Sugestão 1 3,23%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 31
Seta
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