Ir para o conteúdo

Prefeitura de Arealva e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Arealva
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua Antônio Ferreira nº 798
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Responsável:
Tadeu Ricardo Bonati
Telefone:
(14) 3296-8600
E-mail:
ouvidoria@arealva.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias
A Ouvidoria Geral do Município de Arealva foi criada pela Lei Municipal 2.253 de 16 de junho de 2021, como órgão responsável, prioritariamente, pelo tratamento das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados sob qualquer forma ou regime, pela Administração Pública, com vista à avaliação da efetividade e ao aprimoramento da gestão pública em prol dos princípios da administração pública concretizando como objetivo principal uma gestão democrática e inclusiva do cidadão com a gestão do Município de Arealva.

A Ouvidoria, portanto, é um órgão auxiliar e vinculado ao Gabinete do Executivo Municipal, permanente e com autonomia administrativa e funcional que tem como principal objetivo apurar as reclamações relativas à prestação dos serviços públicos municipais, bem como sugestões, observações e elogios à gestão e aos serviços prestados diretamente e indiretamente ao cidadão.

Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso Canal da Ouvidoria.
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 39
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 39 Pedidos Em Aberto: 7 Prazo médio de respostas (em dias): 19
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 32
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Todos 39 100,00%
 TOTAL 39
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria de Imprensa 0 0,00%
Assessoria de Planejamento Urbanístico 1 2,56%
CEJUSC 0 0,00%
Centro de Educação e Desenvolvimento Social 0 0,00%
Coordenadoria de Administração 1 2,56%
Coordenadoria de Almoxarifado 0 0,00%
Coordenadoria de Compras 1 2,56%
Coordenadoria de Cultura 0 0,00%
Coordenadoria de Informática 0 0,00%
Coordenadoria de Recursos Humanos 0 0,00%
Coordenadoria de Transportes 2 5,13%
Coordenadoria de Tributação 1 2,56%
Coordenadoria de Vigilância Sanitária 11 28,21%
Coordenadoria do Centro de Referência de Assistência Social 0 0,00%
Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente 1 2,56%
Diretoria de Desenvolvimento Social 0 0,00%
Diretoria de Educação 8 20,51%
Diretoria de Esportes 0 0,00%
Diretoria de Finanças 3 7,69%
Diretoria de Obras e Serviços 5 12,82%
Diretoria de Saúde 0 0,00%
Diretoria de Turismo 1 2,56%
Procurador Jurídico 4 10,26%
 TOTAL 39
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 20 51,28%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 1 2,56%
Reclamação 12 30,77%
Solicitação 5 12,82%
Sugestão 1 2,56%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 39
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia