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Ouvidoria
A Ouvidoria Geral do Município de Arealva foi criada pela Lei Municipal 2.253 de 16 de junho de 2021, como órgão responsável, prioritariamente, pelo tratamento das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados sob qualquer forma ou regime, pela Administração Pública, com vista à avaliação da efetividade e ao aprimoramento da gestão pública em prol dos princípios da administração pública concretizando como objetivo principal uma gestão democrática e inclusiva do cidadão com a gestão do Município de Arealva.

A Ouvidoria, portanto, é um órgão auxiliar e vinculado ao Gabinete do Executivo Municipal, permanente e com autonomia administrativa e funcional que tem como principal objetivo apurar as reclamações relativas à prestação dos serviços públicos municipais, bem como sugestões, observações e elogios à gestão e aos serviços prestados diretamente e indiretamente ao cidadão.

Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso Canal da Ouvidoria.
 
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SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 92
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 92 Pedidos Em Aberto: 7 Prazo médio de respostas (em dias): 16
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 85
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
Todos 92 100,00%
 TOTAL 92
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria de Planejamento Urbanístico 2 2,27%
CEJUSC 2 2,27%
Chefe da Frota Municipal 2 2,27%
Chefe de Comunicação e Imprensa Municipal 1 1,14%
Chefe do Departamento de Licitações Públicas 1 1,14%
Chefe do Departamento de Obras e Serviços Públicos Urbanos 2 2,27%
Chefe do Departamento de Obras e Serviços Rurais 7 7,95%
Chefe do Departamento de Tecnologia e Informação 0 0,00%
Chefe do Departamento de Tributação e Arrecadação Municipal 1 1,14%
Chefe do Departamento Pessoal 5 5,68%
Coordenadoria do Centro de Referência de Assistência Social 0 0,00%
Coordenadoria Municipal da Vigilância Sanitária e Epidemiológica 24 27,27%
Coordenadoria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente 2 2,27%
Coordenadoria Municipal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes 0 0,00%
Diretoria da Fazenda Municipal 3 3,41%
Diretoria do Departamento de Cultura Municipal 0 0,00%
Diretoria Municipal da Educação 25 28,41%
Diretoria Municipal de Assistência Social 0 0,00%
Diretoria Municipal de Esportes 1 1,14%
Diretoria Municipal de Saúde 3 3,41%
Diretoria Municipal de Turismo e Lazer 1 1,14%
Procurador Jurídico 6 6,82%
 TOTAL 88
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 55 59,78%
Dúvida 2 2,17%
Elogio 1 1,09%
Reclamação 21 22,83%
Solicitação 9 9,78%
Sugestão 2 2,17%
Outros 2 2,17%
 TOTAL 92