10 DEZ 2013
Prefeitura realiza grande Festa de Natal no dia 20
Casa do Papai Noel
Evento ocorrerá na Praça da Matriz, a partir das 19h. Crianças serão presenteadas e terá diversas atrações

A Prefeitura de Arealva preparou uma grande festa de Natal que será realizada no dia 20 de dezembro, a partir das 19h, na Praça da Matriz. Desde o dia 6, os principais cartões postais da cidade receberam enfeites e luzes multicoloridas. Até a Casa do Papai Noel foi construída para a diversão de crianças e adultos.

Para comemorar o Natal, o Executivo realizará diversas atrações, entre eles, distribuição de brinquedos para as crianças, Cantata de Natal, apresentação de danças e presépio vivo.

Convidamos a todos para participar desse evento que será maravilhoso. Peçamos aos pais que levem seus filhos, pois além de se divertirem com o Papai Noel, serão distribuídos presentes, diz o prefeito Paulo Padanosque Pereira.

Corais de Bauru se apresentarão na Cantata de Natal, entre eles, Coral Encanto (Regente Magda Bruschi), Coral Vocalis (Regente Thiago Xavier Rodrigues) e Unicanto (Regente Regina Damiatti).

As apresentações de danças serão realizadas pelos grupos de Convivência do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Casa das Famílias, dirigidas pelo professor Bruno Crivelaro Giraldi. Alunos do projeto social Conexão Jovem apresentarão o Presépio Vivo.