02 ABR 2014
Arealva completou 65 anos de emancipação político-administrativa
Durante o mês de aniversário, Prefeitura realizará diversos eventos em comemoração ao município

Ontem, dia 1º de abril, o município de Arealva completou 65 anos de emancipação político-administrativa.

Gostaria de parabenizar todos os arealvenses, um povo ordeiro, trabalhador e acolhedor, que com a força de seus braços, lutou, luta e continuará lutando pelo desenvolvimento do nosso querido município, parabeniza o prefeito Paulo Padanosque Pereira. Preparamos diversos eventos em comemoração ao aniversário de Arealva, conta.

Em comemoração a esses anos de lutas, conquistas e desenvolvimento, a Prefeitura Municipal preparou uma programação com diversos eventos durante o mês de abril.

Neste sábado (5), a partir das 22h, ocorrerá na Praça da Matriz, um super show com a dupla sertaneja Edsonn & Enrique. E no domingo, a partir das 10h, na Arena Multiuso (Recinto de Festas), a população não poderá perder a Festa Beneficente em prol da Santa Casa de Arealva. Haverá praça de alimentação, leilão de gado e shows ao vivo.

Uma semana após, no dia 13, à 18h, acontecerá na Praça da Matriz um dos espetáculos mais emocionantes de todo o Brasil. Trata-se da Via Sacra, apresentado pelo grupo de teatro Bom Jesus, de Ibitinga. Ainda terá a participação especial da banda Doce Veneno.

Nos dias 19 e 20 de abril, às 12h, na Prainha Municipal, terá início o 1º Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Arealva, com a apresentação de quatro bandas. Esperamos os apaixonados por duas e três rodas de diversas regiões e até de outros estados, revela o prefeito.

No sábado, dia 26, a Prefeitura inaugurará duas importantes obras: a pista de skate, no Jardim Damascena, e uma Creche Escola, na Vila São Pedro, a partir das 20h, com show ao vivo. A creche contará com 623m² de área construída, com sala de informática, de professores, administração, repouso, pré-escola, creche I, II e III, almoxarifado, inúmeros sanitários, área de banho, lactário, cozinha, solarium, copa, despensa e área de serviço, além de anfiteatro e pátio coberto.

Em 27 de abril, no encerramento das festividades de aniversário, ocorrerá às 8h, a 1ª Cavalgada do Grupo de Cavaleiros de Arealva e Prefeitura Municipal.