08 JUL 2014
Nesta quinta começa a 16ª Festa do Peão de Boiadeiro de Arealva

A 16ª edição contará com montarias em touros e cavalos, prova de laço em dupla, rodeio em carneiros, shows e entrada gratuita nas quatro noites

A Prefeitura de Arealva, com a coordenação da Chácra du Tadeu, realiza de 10 à 13 de julho, na Arena Multiuso “José Giatti”, a 16ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Arealva, com entrada gratuita todos os dias.

“Estamos realizando uma grandiosa festa com os portões abertos, ou seja, a entrada das quatro noites será de graça. Convidamos todos os arealvenses e região para prestigiarem esse evento que resgata nossas tradições”, diz o prefeito Paulo Padanosque Pereira.

A festa contará com diversas atrações, entre elas, montarias em touros e cavalos, prova de laço em dupla e rodeio em carneiros (domingo). A premiação dá um total de R$ 20 mil.

A locução ficará por conta de Celsinho Tabatinga, Luiz Henrique, Hélio Bento e Jonathan Barbosa. A boiada será representada pelas Companhias Neto Taquaritinga, Kebra Tudo, Califórnia, LPA e WZ. E a tropa é das Companhias Dominguinhos de Fartura e Dito Santino e Danilo de Franca.

Ainda, nas quatro noites acontecerão shows ao vivo. Na quinta, a animação ficará por conta da dupla Ulisses & Moséis e, na sexta, Eduardo & Rafael. No sábado, Dérik & Luciano animará os presentes. Denis Lima encerrará o rodeio arealvense. Depois dos shows, DJs comandarão o evento.

Uma superestrutura foi montada para abrigar a 16ª Festa do Peão. O espaço contará com uma praça de alimentação.

MTB – 41.900