11 MAI 2015
2º Campeonato de Futsal com apoio da Prefeitura acontece em Santa Isabel
Time Boa Vista classificado para a final 13/05

Os jogos estão acontecendo há quase dois meses e a final será nesta quarta-feira no Ginásio de Esportes ”Octacílo Ribeiro”

Com realização da Secretária de Esportes e apoio da Prefeitura Municipal, o campeonato que acontece em Santa Isabel está chegando ao fim. Durante esses dois meses, nove times divididos em grupos A e B se enfrentaram em uma disputa de pontos corridos.

Os masculinos são: Santa Isabel, Real Madri, Aparecidinha, Mabarca, Boa Vista, Viracopos e ArealMadri.

Dentre os times, ainda encontramos um time feminino de Santa Isabel e um de Jacuba. As meninas se enfrentaram na última terça (5) e Jacuba venceu por 5 a 1. O jogo decisivo será na quarta (13), às 20h.

Os times masculinos,  ArealvaMadri de Arealva e Boa Vista de Jacuba, estão na final e também se enfrentarão na quarta (13), às 21h.

Ganharão troféu os campeões e os vices, medalhas de prata e ouro para os jogadores e jogadoras das equipes, além de medalha para melhor goleiro (a) e melhor jogador (a).

Assessoria de Imprensa da

Prefeitura Municipal de Arealva