11 DEZ 2009
Municipal de futebol de Arealva a duas rodadas das semifinais
No próximo domingo Jacuba encara Ribeirão Bonito pelo aspirante e, pelo titular, Marilândia pega Santa Isabel

Faltam duas rodadas para os torcedores conhecerem os confrontos das semifinais, tanto da categoria titular quanto aspirante, do Campeonato Municipal de Futebol de Arealva, que acontece aos domingos, no campo do Arealva Futebol Clube.

Depois de amanhã, 13, às 14h30 pelo aspirante, Jacuba encara Ribeirão Bonito. E às 16h30, pelo titular, Marilândia pega Santa Isabel.

Já no dia 20 de dezembro, Itabom/Veteranos joga contra o São Pedro, pelo aspirante. Pelo titular, Itabom duela com Jacuba.

Os quatro times inscritos no titular se classificam para a próxima fase, mas lutam pela vantagem de jogar pelo empate. Já no aspirante, dos seis somente quatro vão disputar as semifinais, sem vantagem do empate.

Até o presente momento Jacuba lidera a categoria titular com quatro pontos, seguidos por Marilândia também com quatro pontos, perdendo no saldo de gols (veja box) -, Itabom com três e Santa Isabel (não somou nenhum ponto na competição).

Pelo aspirante, Marilândia, que já completou seus três jogos, lidera com quatro pontos. Jacuba e São Pedro, também com quatro, dividem a segunda e terceira colocação. Itabom/Veteranos aparece no quarto lugar com três pontos e Riberão Bonito, na quinta posição, com dois. Santa Isabel, fora da semifinal, não somou nenhum ponto no campeonato.

As semifinais das duas categorias acontecem nos dias 10 e 17 de janeiro. A grande final está marcada para o dia 24 do mesmo mês.

Serviço: Aos interessados em acompanhar de perto os jogos do campeonato, o Arealva Futebol Clube fica na rua Caetano Turine Centro. A entrada é gratuita.