06 JUL 2010
Chega ao fim a “8ª Copa ‘Eis Craques’ Futebol Society Master”
Grêmio e Brasil foram os campeões da competição

Dois grandes duelos marcaram as finais da 8ª Copa Eis Craques Futebol Society Master Arealva 2010, que ocorreram no último domingo, pela manhã, no campo society do Xurupitas Bar.

Grêmio ficou com título da categoria Vovozão (acima dos 45 anos) ao golear, por 5x1, o Internacional. Já pela Paizão (dos 30 aos 45 anos), quem levou o caneco foi o Brasil. Numa disputa acirrada e de grande rivalidade, a equipe verde e amarela bateu a Itália pelo placar de 6x4.

Clayton Bikes, do Brasil anotou mais gol na final e foi o artilheiro da competição, categoria Vovozão, com 12 gols. Com nove gols marcados, o artilheiro da Paizão foi Sargento Adauto dos Santos (Itália).

O troféu de goleiro menos vazado da Vovozão foi conquistado por Edson Silveira (Grêmio), que sofreu nove gols. Já Mauro da Itabom (Brasil) levou dez gols e ficou com o caneco pela categoria Paizão.

A Copa Eis Craques Futebol Society Master Arealva 2010 é uma realização da Prefeitura de Arealva, através da Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer.

Ficha Técnica:

Vovozão: Internacional - Luiz (tapeceiro), Paulinho Mendonça, Bucão, Eduardo Meneguete, Farolete, José Alfredo, Pedrinho Lenharo, Nandão, Nei (mercado) e Alcides Trabuco.

Grêmio Edson Silveira, Robertinho, Julião, Clayton Bike, Rolinha, Paulo Padanosque, Vardinho, Pitchi, Bidito e Belmiro.

Paizão: Brasil Mauro (Itabom), Zinho, Tossa, Ró (Robson), César Martins, Carlo, Paulo Costa, Claudio (Tampinha), Elias (Prefeitura), Fábio Boconcelo e Marmol (policial).

Itália Siribi, Adriano Milano, Robson Martins, Tucura, Luiz Carlos Bonatti, Tatuzinho, Toninho (pedreiro), Nilberto, Daltinho, Robson Rabello e Alex (pintor).

________________________

Assessor de Imprensa da PMA