20 AGO 2010
Dr. Elson reivindica, em audiência pública, investimentos para nossa região
Prefeito participou da preparação do orçamento estadual de 2011, realizado pela Secretaria de Estado de Economia e Planejamento, em Bauru

O prefeito de Arealva, Dr. Elson Banuth Barreto, participou ontem (19) em Bauru, às 10h, no auditório do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), da audiência pública realizada pela Secretaria de Estado de Economia e Planejamento para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) do governo estadual do exercício 2011.

A audiência, ligada à Lei de Responsabilidade Fiscal e de Diretrizes Orçamentárias, que estão relacionadas à LOA, teve o objetivo de visualizar a discussão das necessidades de investimentos do Estado na região de Bauru, Lins e Jaú.

Dr. Elson aproveitou o momento para reivindicar aporte de investimentos para a região. Uma delas foi a duplicação da rodovia Bauru-Iacanga. Essa rodovia necessita urgentemente de duplicação. O investimento se torna necessário em face de ser uma rodovia onde ocorrem, em nossa região, o maior número de acidentes com vítimas fatais e também com lesões incapacitantes, afirma.

Outra reivindicação do prefeito foi a criação do Terminal de Cargas do aeroporto Bauru-Arealva Moussa Nakhl Tobias, que, segundo ele, tem a maior viabilidade econômica e melhor localização geográfica dos aeroportos do interior. Além da melhor viabilidade econômica, a sua localização geográfica é privilegiada, sendo a melhor opção para o estado, frisa.

A implantação do referido Terminal de Cargas irá proporcionar um enorme desenvolvimento no polo industrial da nossa região, conclui o prefeito Dr. Elson.