24 JAN 2011
Prefeitura reforma estrada que dá acesso ao bairro Ribeirão Bonito
No último sábado, máquina niveladora adequou os oito quilômetros da estrada rural

É fato que as chuvas têm castigado os mais de 400 quilômetros de estradas rurais existentes no município. E a Prefeitura de Arealva, preocupada com o escoamento da produção agrícola, está trabalhando até nos finais de semana para reverter os estragos.

Tanto é verdade que, no último sábado (22), a máquina niveladora trabalhou o dia todo na adequação de oito quilômetros de uma das mais importantes estradas rurais do município, que liga Arealva ao bairro Ribeirão Bonito.

Sabemos que nesta época as chuvas não dão trégua e é necessário que as estradas rurais estejam em boas condições de uso para que o escoamento da produção agrícola não seja prejudicado. Por isso estamos trabalhando incansavelmente na adequação desses acessos, realizando as benfeitorias que estão ao nosso alcance, frisa o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto.

Além da adequação das estradas rurais, com a inserção de pedras nos locais mais críticos e quebras de barranco, a Prefeitura está atenta quanto às pontes e mata-burros, realizando a manutenção periódica.

Também, o governo municipal está dando todo o respaldo as propriedades rurais, com auxílio da patrulha rural para melhorar as condições de trabalho dos produtores.

________________________

Assessor de Imprensa da PMA