03 MAR 2011
Hoje ocorre a final da Copa Verão Futsal entre Ribeirão Bonito e Lajes Arealva
A disputa terá início às 20h30, no ginásio de esportes Chicão

Acontece hoje, a partir das 20h30, no ginásio de esporte Francisco Alves Roberto Chicão, a grande final da 2ª da Copa Verão Futsal Campeonato Municipal 2011, entre Ribeirão Bonito e Lajes Arealva.

Ontem, na semifinal, Ribeirão Bonito venceu por W.O. a equipe do Boca Junior. Já Lajes Arealva derrotou Santa Clara de virada, por 4x2. Santa Clara abriu o placar com Leandro Genovês e o goleiro Wendel Minutti, depois Lajes Arealva fez com Bruno Sato, Carlinhos Oliveira, Farofa e Tatu.

Santa Clara não teve em quadra o artilheiro da competição, Anderson Crepaldi, que em seis jogos marcou 23 gols.

O campeão de hoje tem vaga garantida na disputa regional que contará com mais sete equipes da região. O início da fase regional está marcado para o dia 14 deste mês.