15 MAR 2011
Prefeitura entrega ônibus escolar reformado
Entrega do veículo escolar ocorreu no último sábado (12) e seu retorno no trajeto Jacuba-Arealva ocorre hoje (15)

A Prefeitura de Arealva, que zela pelo transporte escolar de qualidade, entregou totalmente reformado no último sábado (12), o ônibus que realiza o transporte de alunos do distrito de Jacuba para a sede do município.

O veículo, que tem a capacidade para 49 alunos, passou por uma reforma que incluiu uma nova pintura e revisão total da parte elétrica e mecânica.

Conforme o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto o ônibus retoma o mesmo trajeto hoje (15). A manutenção do referido ônibus visa a dar maior conforto e segurança para o transporte desses alunos, afirma o prefeito.

Quando estava em reforma, a Prefeitura disponibilizou um outro ônibus para a locomoção desses alunos, que agora será utilizado para o transporte de estudantes de diversos bairros urbanos. Quando o ônibus estava passando por reformas, outro teve que fazer essa linha e esse outro agora retorna no trajeto do Jardim Damascena, Oliveiro Leutwiller, Maria Melhado e Centro, no transporte de alunos até as instituições de ensino, explica Dr. Elson.

Com essa iniciativa, Dr. Elson demonstra que a educação é uma das prioridades de sua administração, sempre oferecendo transporte gratuito aos diversos bairros rurais de Arealva, assim como na zona urbana.