17 MAR 2011
Festa do peão marcará o aniversário de Arealva
A 13ª edição, que ocorrerá de 31 de março à 3 de abril, contará com o mega show Maria Cecília & Rodolfo

Para comemorar os 62 anos de emancipação política e administrativa de Arealva, ocorrerá, nos dias 31 de março, 1, 2 e 3 de abril, no Recinto de Rodeio (abaixo do Cemitério Municipal), um megaevento que movimentará o município e também a região. Trata-se da 13ª Festa do Peão de Boiadeiro de Arealva, numa realização da Chácra du Tadeu Promoções e Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Serão quatro noites de montarias em touros e shows que animarão os presentes. Com entrada franca, no dia 31 (quinta-feira), Zé Roberto & Luciano animarão os presentes. Já no dia 1º, aniversário do município, é a vez do renomado Grupo Tradição e no dia 2, Dose Dupla Clube da Viola, com Leandro & Fernando e Fred & Pedrito. E no domingo, 3, o mega show com Maria Cecília & Rodolfo promete ser recorde de público.

A montaria em touros dará R$ 10,5 mil em prêmios. O campeão receberá R$ 4 mil. O vice embolsará R$ 3 mil. Já o 3º colocado levará R$ 2 mil e o 4º, R$ 1 mil. O 5º levará R$ 500.

Conforme a organização uma superestrutura será montada. Haverá praça de alimentação e uma tenda central onde ocorrerá os shows, sem contar com a arena do rodeio.

Serviço: O recinto onde ocorrerá a festa do peão fica na Avenida da Saudade, s/nº (abaixo do Cemitério Municipal). Outras informações pelo telefone: (14) 3296-1225.