22 JUN 2011
Sábado (25), acontece a festa em prol da Campanha do Agasalho 2011
Evento, que ocorre no Salão Paroquial, terá início às 20h e contará com comes e bebes, além do sorteio de vários brindes

O Fundo Social de Solidariedade de Arealva, com o apoio da Prefeitura Municipal e Paróquia Santa Catarina de Alexandria, realiza neste sábado (25), às 20h, nas dependências do salão Paroquial, uma grande festa para arrecadar fundos para a Campanha do Agasalho 2011.

O evento contará com a comercialização de frango assado, churrasco, doces, refrigerantes e água, que poderão ser degustados no local. Além disso, os organizadores realizarão o sorteio de brindes, como uma televisão de 32 polegadas, um fogão de quatro bocas e um microondas.

A presidente do Fundo Social, Maisa de Oliveira, diz que o objetivo deste trabalho é arrecadar fundos para a compra de agasalhos novos que serão doados às crianças da rede municipal de ensino.

Além deste evento, o Fundo Social está arrecadando agasalhos que serão doados à comunidade. A sede da Polícia Militar, Salão Paroquial, CRAS e Diretoria de Desenvolvimento Social são os postos de coleta da campanha.

O tema da Campanha do Agasalho deste ano é Roupa boa a gente doa. Faça a sua parte.