27 ABR 2012
Construção da Arena Multiuso segue ‘a todo vapor’
Funcionários municipais estão construindo o palco, coxia, camarins, banheiro e sala de apoio

A Prefeitura de Arealva está trabalhando a todo vapor na construção da Arena Multiuso, um espaço que terá a finalidade de abrigar com segurança grandes eventos de natureza beneficente, cultural, religioso, esportivo, entre outros.

No momento, os funcionários municipais estão trabalhando na construção do palco, coxias, banheiros, camarins e sala de apoio.

Essa obra vem de encontro a uma antiga reivindicação da população, pois vai se constituir num importante espaço de cultura, cujo objetivo é proporcionar a integração dos diversos setores sociais do município, frisa Dr. Elson.

A obra, iniciada em fevereiro, é uma parceria do governo municipal com o estado. Serão investidos no local cerca de R$ 350 mil.

A arena está sendo construída no terreno abaixo do Cemitério Municipal e terá por volta de 20 mil m². Será fechada com muros e erguida uma portaria de 80 m² que ficará de frente para a Rua Jacinto Ribeiro de Barros.

Já o barracão, localizado no centro do terreno, tem quase 1,2 mil m², com cobertura metálica e piso, além de palco, coxia, banheiros, camarins e sala de apoio.