24 MAI 2012
Prefeitura de Arealva constrói cerca de 750 metros de guias e sarjetas
Foto Noticia Principal Grande
Maquinário e caminhão de concreto na realização da construção das guias e sarjetas
Ação faz parte do projeto de pavimentação asfáltica de duas importantes ruas do município

Ontem e hoje (23 e 24), a Prefeitura de Arealva está realizando a construção de cerca de 750 metros de extensão de guias e sarjetas, que fazem parte do trabalho de pavimentação asfáltica de duas importantes ruas do centro da cidade.

A administração Dr. Elson Banuth Barreto está investindo em dois trechos que totalizam mais de 370 metros, sendo 265 metros entre a Avenida da Saudade e a Rua Emílio Carraro, isto é, do Cemitério Municipal até o Residencial Bela Vista e 106 metros da Rua Júlio Evangelista, localizada atrás do ginásio de esportes da escola municipal João Pereira de Souza Leão, entre as ruas João Gomes de Souza e Jacinto Ribeiro de Barros.

Estamos investindo para oferecer maior conforto e segurança aos pedestres e motoristas. Além disso, de um tempo pra cá, esses trechos estão bem movimentados, comenta o prefeito Dr. Elson.

No início de maio, o Executivo iniciou o trabalho de nivelamento das ruas, seguindo com a demarcação do tamanho das ruas e calçadas. Nesta semana, foram construídas as guias e sarjetas. Posteriormente, os logradouros receberão a pavimentação asfáltica.

Além dessa ação, a Prefeitura irá recuperar a Rua João Gomes de Souza, que fica ao lado do Centro de Lazer Otavio Loge, que dá acesso à entrada da Garagem Municipal. Serão 225 metros de recapeamento.