24 JUL 2023
Dos 44 municípios participantes, Arealva ficou em 20º lugar dos Jogos Regionais
Após 12 anos fora dos Jogos Regionais, Arealva retornou com força total e conquistou o 20º lugar da edição que ocorreu de 13 a 23 de julho, na cidade de Lençóis Paulista. Das 44 cidades participantes, o município ficou em 20º lugar, demonstrando que conseguiu realizar uma brilhante campanha.

Arealva somou 17 pontos na classificação geral. Do montante, o Vôlei Feminino categoria livre conquistou 9 pontos com a medalha de ouro. O Ciclismo Feminino, representado por Natália Oliveira, somou 5 pontos, e o Futsal ganhou 3 pontos ao ficar em 6º lugar.

Além dessas modalidades esportivas, a nossa cidade também disputou a Bocha Masculino Livre (Equipe) e Vôlei de Praia Feminino (Livre).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024