21 AGO 2013
Na última segunda teve a final do campeonato de futsal de férias
Campeões e vice do Pré-Mirim
Três categorias disputaram o título da competição. Vasco, Itália e Palmeiras levaram os troféus

Aconteceu na noite da última segunda-feira, no ginásio de esportes Euclides Pinheiro da Silva Doca da Farmácia, a final do Campeonato de Futsal de Férias Arealva 2013, das categorias Pré Mirim, Mirim e Infantil.

Na Pré-Mirim, a equipe do Vasco venceu o Flamengo por 2 a 1. Destaque para os artilheiros João Vitor e Pedro Caridi, ambos do Flamengo, que marcaram 4 gols cada, e para o goleiro Matheus Rocha, também do Flamengo, que sofreu apenas 6 gols.

No Mirim, Itália bateu o Brasil por 4 a 2. O artilheiro foi Lucas Marques com 9 gols (Itália) e o arqueiro menos vazado foi Matheus Donizetti (Itália). Ele tomou 8 gols.

Por fim, na categoria Infantil, quem levantou o caneco foi o Palmeiras. A equipe bateu o Santos pelo placar de 4 a 3. O artilheiro foi Igor Lopes (Palmeiras) com 14 gols e Nazael Silva (São Paulo) foi o goleiro mais vazado. O garoto sofreu 10 gols na competição.

A entrega de troféus e medalhas foi realizada pelo prefeito Paulo Padanosque Pereira, que parabenizou os jovens atletas e a comissão organizadora, no caso, a Diretoria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer.