02 DEZ 2013
Juventus é o campeão da Copa ‘Eis’ Craques de Futebol Society
Juventus - Equipe campeã
Equipe bateu o Real Madrid por 2 a 1, na manhã de ontem, no estádio municipal Nicolau Juliano Nicolielo

Na manhã de ontem (1), ocorreu no estádio municipal Nicolau Juliano Nicolielo, a final da Copa Eis Craques de Futebol Society, entre Juventus e Real Madrid. Melhor para o Juventus, que num jogo de muitas chances para ambas as equipes, venceu por 2 a 1 e levou o caneco de campeão.

Os gols da Juventus foram marcados por Gérson e Cute. Clayton fez para o Real Madrid.

A equipe, formada por Alemão, Eduardo Conti, Gérson, Cute, Zé Pereira, Clemente, Zezinho, Carlinho e Devanir, também levou todas as premiações individuais. Gérson foi o artilheiro com cinco gols e o goleiro Alemão sofreu apenas 2 em cinco jogos. Zé Pereira levou a medalha de Mérito Esportivo, pelos bons exemplos dentro e fora de campo.

A formação do Real Madrid foi a seguinte: Marco Crepaldi, Coco, Ataliba, Julião e Carlinho Bonati, Carlinho Moderato, Carlinho Vieira e Clayton.

A Copa Eis Craques foi realizada pela Prefeitura, por meio da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer.