02 MAR 2015
Prefeito Paulo conquista iluminação do estádio municipal

Chefe do Executivo assinou um convênio de R$ 180 mil junto à Subsecretaria de Relacionamento com os Municípios

O prefeito Paulo Padanosque Pereira, em visita à capital paulista na última quinta-feira (26), se encontrou com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, e firmou um convênio de R$ 180 mil para a iluminação do estádio municipal “Nicolau Juliano Nicolielo”.

Acompanhado do engenheiro municipal Luiz Carlos Besson, o prefeito assinou o convênio com a Casa Civil, por meio da Subsecretaria de Relacionamento com os Municípios.

Conforme Besson serão instalados quatro torres de iluminação na praça esportiva. O valor desse trabalho ficará em R$ 195 mil. O valor de R$ 15 mil será liberado pela prefeitura, em forma de contrapartida.

Outro convênio, no valor de R$ 500 mil foi firmado em 2013 com o Ministério do Esporte para a reforma de todo o estádio, mas não contava com a iluminação.

Essa verba ainda não está disponível. “Esse projeto está em análise técnica, assim que aprovado o dinheiro do convênio será liberado para darmos início à reforma”, garante o prefeito.

Quando liberado os recursos financeiros, o complexo esportivo será totalmente resestruturado: construção de poço artesiano; gramado será nivelado e receberá irrigação mecânica; alambrado será trocado; instalações hidráulicas e elétricas dos vestiários serão trocadas; reforma das piscinas e quiosques; banheiros novos; construção de campo society com gramado sintético.

Douglas Sato

Assessor de Imprensa