03 MAR 2015
Prefeito Paulo participa da inauguração da SP 321
Padanosque, Alckmin e o deputado estadual Pedro Tobias (PSDB)

Solenidade de inauguração contou com a presença do governador Geraldo Alckmin

Com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito Paulo Padanosque Pereira (PSB) e as vereadoras Julineide Garbiere (PSB) e Maria Crepaldi (PSDB) participaram na manhã do último sábado (31), em Bauru, sobre o viaduto que corta o quilômetro 350, da solenidade da inauguração da duplicação da rodovia Bauru-Iacanga (SP-321)- Cezario José de Castilho.

A obra teve início em julho de 2013 e abrangeram 11,8 quilômetros, do entroncamento com a Marechal Rondon até a divisa de Bauru com Arealva, no acesso ao aeroporto Moussa Tobias. O estado investiu R$ 91,1 milhões, uma vez que construiu oito viadutos, duas passarelas e 10 quilômetros de marginais.

Além disso, 55,3 quilômetros, entre Arealva e Iacanga passaram por melhorias. A pista foi recapeada e os acostamentos pavimentados, com faixas adicionais e sistema de drenagem. Nesse trecho foi gasto R$ 93 milhões.

Douglas Sato

Assessor de Imprensa