20 AGO 2009
Arealva participa do Campeonato Estadual de Futebol

A equipe Sub-14 Dente de Leite de Arealva, através da Prefeitura Municipal, dá o pontapé inicial no Campeonato Estadual de Futebol, no próximo dia 29, em Iacanga. Trata-se da fase Sub-Regional do evento esportivo - um mini-torneio entre Arealva, Iacanga e Bauru.

Serão três jogos a serem realizados nessa fase. No primeiro confronto, Arealva encara Iacanga. Depois Bauru joga contra o perdedor da primeira partida. E, no último desafio, Bauru pega o ganhador do primeiro jogo.

A equipe arealvense é formada pelos garotos Antonio Carlos Gomes Eugênio, Leonardo Giraldi dos Santos, Lucas Renan Del Rei, Leonardo Michael da Silva, Alex Gonçalves Batista dos Santos, Igor Marcondes, Anderson de Lima Hidalgo, Jean Guilherme Barbosa, Robson Ricardo Teles Junior, Ítalo Carlos Dias Pereira, Mateus Loge dos Santos Marques, Gustavo Henrique Matrone, Gustavo Caride, João Pedro Gonçalves, Gabriel de Oliveira Prado, Vanderlei de Paula da Silva Junior, Jorge Luiz Luciano Junior, José Eduardo Burque e Fernando Antonio Storion Junior.

MTb-41900