20 AGO 2009
Sub-17 de Arealva avança para as quartas da Big Boys
O time comandado por Luiz Carlos Nicolim busca vaga para a semifinal nos dias 22 e 29 de agosto

A equipe Sub-17 de futebol de Arealva PM Arealva - avançou para as quartas-de-final da 8ª Copa Big Boys de Futebol ao vencer nos pênaltis, no dia 8 de agosto, o time Monte Azul, de Lençóis Paulista, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Com o resultado positivo o time arealvense, que já está entre as oito melhores equipes da competição, encara a equipe PM Itápolis na disputa melhor de três jogos, nos dias 22 e 29 de agosto, para tentar chegar à semifinal. Os jogos acontecem às 11h, em Bauru.

Na primeira fase, que contou com dez chaves de três equipes cada, Arealva foi a segunda melhor, uma vez que venceu dois jogos e empatou um. Conforme o regulamento, os dois primeiros colocados nessa fase passam automaticamente para as oitavas-de-final.

Devido o bom desempenho dos garotos na primeira fase, o time comandado pelo técnico Luiz Carlos Nicolim, foi convidado a participar da Copa Jornal da Cidade de Bauru evento esportivo em comemoração ao aniversário do município vizinho. Com uma vitória e uma derrota a equipe ficou entre as quatro melhores, dentre as oito que participaram.

A base da equipe conta os jogadores Carlos de Oliveira (Carlinhos), Carlos Vieira, Guilherme Campos, Guilherme Giraldi, Gustavo Alves, Hallison Rosseto, José Umberto, Leonardo Boiani, Luny, Marcos Guilherme (Baianinho), Mateus Maia, Murilo Scarabello, Rodolfo Giraldi, Rogério Almerim (Téio), Ronaldo Zanoni, Thiago Camargo, Vinicius Bom, Weber Macolino, Willian Prado (Tatu).

Mesmo fora da Copa, Sub-13 faz bonito

A equipe PM Arealva, categoria Sub-13 já se despediu da Copa Big Boys, mas fez bonito na competição.

Com um empate e duas vitórias, ficando entre as duas melhores equipes na fase de grupos, os atletas também se classificaram automaticamente para as oitavas-de-final. Mas no primeiro jogo o time perdeu para por 1x0 para Borborema, sendo eliminado da competição.

Assim como a Sub-17, os meninos disputaram a Copa Jornal da Cidade de Bauru. No primeiro confronto perdeu de 2x0 para Iacanga.

O time Sub-13 teve a participação de Alan dos Santos, Alex dos Santos, Anderson Hidalgo (Dunga), Antonio Carlos (Carlinhos), Igor Sales, Igor Marcondes, Ítalo Pereira, Jean Barbosa, José Leonardo Tozze, Kauê Maia, Leonardo da Silva, Lucas Del Rei, Mateus Guedes, Mateus Marques, Pedro Jorge, Pedro Boesso Dias, Rafael Bastos, Renan Bertoco, Robson Ricardo, Vitor de Oliveira, Ygor Toto.

Copa Big Boys

A 8ª Copa Big Boys de Futebol, de Bauru, começou no dia 18 de abril. Com 114 equipes, distribuídas pelas 42 agremiações inscritas na competição, conta com a participação das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Nesse ano, Arealva inscreveu somente as equipes Sub-13 e 17.

Gostaríamos de parabenizar todos os atletas que participam ou participaram dessa importante competição regional. A Prefeitura sempre estará apoiando e investindo na formação de atletas, assim como em competições esportivas e de lazer, frisa o prefeito municipal Dr. Elson Barreto, que no logo no início do seu mandato investiu em projetos e ações para impulsionar esse setor.

MTb-41900