27 AGO 2009
Arealva começa com derrota na Copa Record de Futsal

A equipe de futsal masculino de Arealva iniciou na última quarta-feira, 25, com uma derrota, sua caminhada na Copa Record de Futsal 2009, Série Prata. Arealva perdeu de 7x0 para Itirapina, em jogo que ocorreu às 20h30, na cidade de Brotas.

O time, que tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Arealva, compõe a Chave 20 da competição com Itirapina e Potunduva. Seu próximo desafio será no dia 10 de setembro, contra Potunduva, em jogo a ser realizado às 20h30, na cidade de Ibitinga. Nesse confronto, Arealva precisa vencer para continuar na competição.

Comandado pelo técnico Luiz Carlos Nicolim, a equipe arealvense é composta pelos atletas Alex André Gomes Eugênio, Bruno Sato Justiniano, Carlos Augusto Menegueti de Oliveira, Éder Manoel Marques, Éder Molero, Everton Leandro Felizaro, Guilherme Meneguette, Gustavo Murça De Oliveira, Leonardo Natanael Bastos, Márcio Antonio Pacheco, Mateus Sertório Maia, Rafael Aparecido Bento, Renan Wilson Giatti, Rogério Aparecido Almerim, Roni Rafael Teles, Tiago Alex Gonçalves, Tiago Henrique Palermo e Willian Da Silva Santos Prado, além da auxiliar técnico Rita de Cássia Rinaldo (Coro), massagista Denilson Tozze e preparador físico Giovana Augusto Gimenez.

A Copa Record de Futsal é dividida em Sério Ouro e Prata. A primeira é exclusivamente direcionada aos profissionais inscritos na Federação Paulista de Futsal. A Prata, na qual Arealva está inscrita, podem participar somente atletas amadores, ou seja, não federados.

A Série Prata reúne nessa edição 73 equipes e mais de dois mil atletas das regiões de Bauru, Botucatu, Marília, Sorocaba e Itapetininga.

MTb-41900