07 MAI 2018
Festa Havaiana das E.M.E.I.´s Dona Nina e Dr. Benedicto

A “Festa Havaiana das E.M.E.I.’s – Dona Nina e Dr. Benedicto” foi realizada neste último domingo (06), às 15 horas, na Arena Multiuso.
Com apoio da Prefeitura Municipal e Diretoria da Educação, o Evento contou com praça de alimentação com renda em prol as referidas escolas, apresentações artísticas dos alunos, show ao vivo da dupla Anízio e Paulo Vitor, sorteios de prêmios, e premiações Miss e Mister Havaianas.
De acordo com os organizadores, a festa teve adesão dos alunos e pais, atingindo o objetivo de propiciar um meio de interação e entretenimento entre as crianças, pais e equipe escolar, contribuindo assim, para a aprendizagem e desenvolvimento integral dos alunos.

06/05/2018
Festa Havaiana das E.M.E.I. Dona Nina e E.M.E.I. DR. Benedicto