07 MAI 2019
Meninos de Ouro e Prata: Projeto Futsal Arealva/Ibitinga é destaque na 1ª Copa Tigers Futsal de Base

Os meninos da Escolinha de Futsal Arealva em parceria com Escolinha de Futsal Ibitinga consagraram o belíssimo futebol que vem sendo construído, representando com glória os nomes de Arealva/Ibitinga na região, e trazendo para as cidades títulos de Vice-campeão sub 10, Campeão Sub 12 e Sub 14 da "1ª Copa Tigers Futsal de Base".

A Copa Tigers aconteceu na cidade de Iacanga aos finais de semana desse último bimestre, e reuniu equipes infantojuvenis - categorias sub 08, 10, 12 e 14 da cidade sede, e municípios Arealva, Ibitinga, Reginópolis, e Pirajuí.

Das quatro categorias disputadas no Campeonato, em 03 as cidades de Arealva/Ibitinga formaram equipes conjuntas, que chegaram as finais disputadas nesse ultimo domingo (05):

Sub 08: Pirajui (4) X Ibitinga (2)

Sub 10: Pirajuí (6) X Arealva/Ibitinga (1)

Sub 12: Arealva/Ibitinga (3) X Pirajuí (1)

Sub 14: Arealva/Ibitinga (3) X Iacanga (1)

Os times Arealva/Ibitinga deram show de bola, e consagraram campeões nas categorias Sub 12 e Sub 14, e vice-campeão Sub 10, e teve jogadores destaques das competições - melhor goleiro sub 10 Miguel Campesi , artilheiro sub 10 Felipe Bruno e melhor goleiro sub 12 Lucas Vitorino. “Parabéns equipes!”

Nesse clima de euforia, o prefeito Dr. Elson recebeu, ontem (06) no Gabinete, os atletas e coordenador de esportes Tom para parabenizá-los pelas conquistas e incentivá-los em manter essa união e empenho para as próximas competições, e em todas as áreas da vida.

A Escola de Futsal Arealva tem orgulho dos meninos de ouro e prata que representam com muita dedicação a cidade de Arealva. “Parabéns, vocês nos alegram a cada dia!”

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"

07/05/2019