09 MAI 2019
Conselheiros municipais do FUNDEB participam de capacitação oferecida pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP)

Os conselheiros municipais do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) de Arealva, participaram da capacitação oferecida  pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), que aconteceu nesta terça-feira (07), no Auditório da Instituição Toledo de Ensino (ITE) Bauru.

A palestra ministrada pelo Chefe-Técnico da Fiscalização (DS-2) Honormélio Pereira da Silveira e pelo Agente da Fiscalização Rodolfo Falcão Cunha Lima de Queiroz, teve como objetivo orientar e esclarecer melhor sobre o Fundo que financia a Educação Básica do País, qual a sua importância,  objetivos e como é feita a distribuição dos Recursos do FUNDEB dentro dos Estados.

A capacitação aprimorou as competências dos conselheiros para o exercício do controle social na qualidade dos serviços prestados à sociedade - a formulação e o controle das políticas públicas em Educação.

“Todos Juntos pela Educação!”

VINCULADOS À PÁGINA:
Diretoria de Educação