09 MAI 2019
Grupo de Convivência da Melhor Idade tem almoço especial em Comemoração ao Dia das Mães

Hoje (09) o Grupo de Convivência da Melhor Idade teve a oportunidade de desfrutar de uma tarde preparada especialmente para comemorar o Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (12).

A Prefeitura Municipal, por meio do CRAS, organizou o já tradicional “Almoço das Mães”, que aconteceu no Pesqueiro Porco Light.

Na ocasião, esteve presente cerca de 100 pessoas que desfrutaram de um saboroso cardápio, companhias agradáveis, e música boa ao vivo com o cantor Paulo Vitor.

"Feliz Dia das Mães, em especial, as nossas queridas mamães do Grupo de Convivência da Melhor Idade!"

Adm 2017 a 2020
"Juntos estamos construindo uma Arealva melhor!"

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 09 de MAIO de 2019