08 JUL 2021
Inicio dos Cursos Profissionalizantes: ´Seja um Eletricista Profissional´ e ´Fabrique e Venda Sobremesas e Bolos de Pote´
Seja um Eletricista Profissional
Nos meses de Junho e Julho deram inicio as aulas dos Cursos do “Programa Empreenda Rápido” ofertados gratuitamente a moradores de Arealva através de duas renomadas Instituições de Ensino, o Sebrae e o Senai, por meio de parceria firmada com a Prefeitura Municipal.

O primeiro, “Seja um Eletricista Profissional” acontece no Centro Comunitário “Adelino Lenharo” , entre os dias  22 de junho até o dia 27 de julho, das 13h15min às 17h15min.

Já o curso “Fabrique e Venda Sobremesas e Bolos de Pote” iniciou as aulas nesta última segunda-feira (07) no CRAS e vai até o dia 15 de Julho, das 08h00min às 12h00min.

“Os cursos tem um grande diferencial, pois além de gerar conhecimentos técnicos em áreas de grande procura de mão de obra no mercado de trabalho, eles também despertam um espírito empreendedor, uma vez as capacitações preveem orientações sobre gestão de negócios”, explica Sheila - Diretora de Desenvolvimento Social.