11 AGO 2021
Audiência Pública sobre a Elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2022
A Prefeitura de Arealva comunica à comunidade e a todos os interessados que a Audiência Pública sobre a Elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2022 será realizada na seguinte conformidade:

Objetivo: Obter contribuições, subsídios e sugestões para proposta de Lei Orçamentária Anual (L.O.A.) para o município de Arealva, exercício 2022.

Forma de Participação: Serão consideradas apenas as contribuições, subsídios e sugestões, que tenham por objetivo matéria alusivas a Lei Orçamentária Anual do município de Arealva para 2022, de acordo com legislação vigente, nas áreas de educação, saúde, esportes, meio ambiente, assistência social, desenvolvimento, obras e serviços públicos, entre outros.

As contribuições, subsídios e sugestões deverão ser dirigidas à Prefeitura de Arealva, preferencialmente, por meio e na forma do formulário eletrônico disponível no link www.arealva.sp.gov.br/formulario , até dia 20/09/2021.

Excepcionalmente, o(a) interessado(a) que não disponha dos recursos necessários para o envio da sugestão/contribuição por meio do formulário eletrônico, poderá fazê-lo utilizando-se do requerimento padrão, disponibilizado na entrada do Paço Municipal, localizado na Rua Antônio Ferreira, nº 798, Arealva – SP, até 20/09/2021 das 08h as 11h e das 13h às 17h.