13 AGO 2021
Lançamento de Programas do Governo do Estado para incentivo do agronegócio
Ontem (12/08), o vice-prefeito, Sr. Antônio Giatti, esteve no Palácio dos Bandeirantes para o lançamento de Programas do Governo do Estado - Agro SP+Seguro e Segurança no Campo, que buscam ampliar as ações de incentivo ao agronegócio.

"É muito importante para Arealva, esse olhar do Governo do Estado ao agronegócio, uma vez que boa parte da economia do nosso município é voltada a agricultura", comentou o vice.

Na foto: Deputado Federal Sr. Arnaldo Jardim - grande parceiro de Arealva, e o vice-prefeito Sr. Antônio Giatti.