18 AGO 2021
Instalação de lâmpadas led na Praça da Matriz

Nesta semana, deu-se início a instalação de lâmpadas led na Praça da Matriz. A compra de 55 lâmpadas ocorreu através do processo licitatório nº 030/2021, iniciado 25 de junho de 2.021.

"A escolha pela lâmpada led se dá pela maior luminosidade que esta oferece, bem como a economia de energia em comparação com as soluções de iluminação tradicionais e o mínimo de gastos na manutenção, já que à vida útil desta é superior as suas equivalentes”, explica o vice Piranha.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021